Efeito neve

Club Penguin X5

Ai gente uma nova novidade no blogspot Aki vc ve codigos para livro ve os jornais e para akeles q nao quer mais joga club penguin só deixar o nome: e a senha: valeu gente

sábado, 3 de abril de 2010

DOE PENGUIN AKI

gente achei umas contas e umas senhas aki espero q goste nao sei se tem assinante ai pq nao testei
mais testa ai valeu a nao bani pf valeu

nome:Pinkieatepie
senha:pinkiepie
nome;Acciedent123
senha:acciedent
nome:fireblasty9
senha:789456123
nome:Locito
senha:Locito
nome:Halo32211
senha:peath123
nome:Firevswater
senha:pikachu
nome:Fashidy
senha:123456789
nome:Halo11029
senha:drimesse
nome:11Rose22
senha:horSES
nome:Zack43247
senha:798106001
nome:Agent15642
senha:secretagent
nome:Skaterskates1
senha:PASSWORD
nome:ELITERECON1
senha; PASSWORD
nome:Tiger99
senha:Tiger99
nome:Nekocat45
senha:mashmaro12
nome:5wettyrules
senha:penguin
nome:hi16
senha:hi16
nome:spangaloo
senha:watson
nome:judojoe10
senha:computer
nome:Gocavs13
senha:cavs13
nome:Qweasz1
senha:qweas
nome:lilwetty
senha:wetty
nome:EPAbreath
senha:breath
nome:Acciedent123
senha:acciedent
nome:The OSU Fan
senha:ohiostate
nome:Orangey
senha:orange
nome;TT Fly High
senha:trampoline
nome:lindinhamal45
senha:linda45

2 comentários:

  1. Gente eu sou o dono do blog, e eu vi ai tem algumas contas banido forever,(para sempre). Quando passar do tempo, eu vo pono mais conta.Ai vai um dia eu ponho uma conta assinante, ai pq espera ja vou manda uma para vcs beleza, ó eu vou passando mais nao pode bani pq eu vo passa essa primeira.
    Depois eu vo passando mais contas para vc, ta bom la vaí...

    Nome:bumgang
    Senha:bumgang1

    valeu gente espero que gostem,do meu blog e desse comentario que eu postei vlw xau

    ResponderExcluir
  2. irei doar uma mas´ela é nao assinante quem quiser fazer ela assinante que fassa pois enjoei do cp e estou procurando varios sites blogs de doaçoes para doar ela é
    vanessa208
    a senha é :97489534

    ResponderExcluir